sábado, 24 de janeiro de 2009

Culpada Por amar...

Ah que amor injusto, não é justo que se sofra por ele
Ah que força capaz de enlouquecer...
Chora minha alma, por querer ficar perto me distanciei.
Como pode me enganar?!
Ah que amor dissimulado, a verdade omitiu para culpar meu próprio ser,
Ah nocivo, venenoso, fez minha mente não pensar e meu corpo padecer..
Ah amor negligente, não só me fez chorar, como também o tua dona.
Irresponsável, inconsequente
Não ve que por sua culpa pode não subsistir
Sua gana só serviu para te afastar do que almeja com fervor
Ah! mas mesmo assim não consigo te odiar, porque preciso de você
P.S:ty amo...

5 comentários:

Jéssika S. disse...

Voc tbm sofre pelo amor?Bom bem vinda ao club

Jéssika S. disse...

aaa visita o meu blog

Jéssika S. disse...

AAAAA tem um presentinhu pra voc no meu blog

Beijokassss

Cami @Indespair disse...

uauuuuuuu é mesmo lindo e trsite pq sei que tipo de amor é esse...
num poste meu falei sobre o amor correspondido de um outro jeito e esse seu texto discreve um pouco...
ohhh adorei aqui ;)

beeeijos;*

Liiíh disse...

Eé obliigadeenha pela viisiiteenha e volte sempre atualmente estou um pouquiinho sem tempo,maiis em breve postareei novos textoos..
obliigadeenha meniinas
=)